quinta-feira, 11 de maio de 2017

Rafael Barros acerta e defende Galo na serie D


De olho na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, a direção do Atlético-AC se movimentou para reforçar a equipe. E nesta quinta-feira, 11, a diretoria do Atlético, confirmou o retorno do atacante Rafael Barros, 25 anos, ao Galo Carijó. Rafael, foi campeão acreano em 2016 com o Atlético-AC, mas deixou o time celeste para defender o Bragantino na Séria A 2 do Campeonato Paulista.

A volta foi acordada para a reta final do estadual após conversa com Elison Azevedo mais devido a problemas particulares o jogador resolveu ficar em Boa Vista e jogar a reta final do roraimense pelo São Raimundo.

Elison Azevedo diz ainda que o Atlético-AC está em tratativas para acerar a volta do atacante que está defendendo o São Raimundo, a chegada do jogador deve ser após a decisão de Roraima.


O Atlético está no grupo 1 da Serie D ao lado de Trem do Amapá, Desportivo Ariquemes de Rondônia e  Princesa do Solimões do Amazonas. 

Foto: Manoel Façanha

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...