quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Rio Branco anuncia volta do goleiro Vanderlei


Arqueiro de 36 anos já está na capital acreana e se apresenta nesta quarta-feira (20) no estádio José de Melo. Jogador defendeu o Estrelão há quatros anos no estadual.

Depois de contratar alguns jogadores da temporada passada, o Rio Branco anunciou o goleiro para 2018. Trata-se do goleiro Vanderlei, 36 anos, que vestiu a camisa do Estrelão em 2012 e 2014 e retorna após quatros anos. O jogador desembarcou nesta terça-feira na capital acreana e se apresenta na tarde desta quarta, no estádio José de Melo.

Vanderlei Hofstatter nasceu em Joaçaba (SC) e defendeu clubes tradicionais da região Sul do país, como o Brasil de Pelotas e Chapecoense, onde conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro em 2012. O goleiro foi campeão acreano com o Rio Branco no mesmo ano, mas se transferiu para o futebol catarinense após a saída do Estrelão da Série C, retornando em 2014. Nesse temporada o goleiro estava no Lajeadense de Santa Catarina.

Entre os jogadores que já foram contratados pelo Rio Branco estão: Vanderley, Pará e Marquinhos (goleiros), Cris e Patrick (zagueiros), Adriano Chuva (lateral-esquerdo), Rocha e Marlon Pichu (lateral-direito), Léo Maceio, Igor, Renan e Joel Fábio Gomes e Welton (volantes), Diogo Dolen e Sandrinho e Thiago Silva (meias), Mateus Carioca, Mateus Nego, Dudu,  Lauro e Brunão (atacantes).


A estreia do Rio Branco na próxima temporada está marcada para o próximo dia 21 de janeiro, quando o clube encara no estádio Florestão o Andirá, às 17h30, em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Acreano. Na Copa Verde, o time estreia dia 7 de fevereiro contra o São Raimundo-RR, em Boa Vista (RR).

Nenhum comentário:

Números gerais do Estadual de Futebol 2020

Após a segunda rodada do primeiro turno, confira a classificação e os números do Campeonato Estadual de futebol 2020. Classificaçã...